9.4.10

Saudades

Buenas!!

Ai ai... sabe, estive pensando em várias coisas de quando eu era pequena (tenho quase 21 u.u é triste isso). Me veio essa frase na cabeça: "Ai que saudades que eu tenho da aurora da minha vida, minha infância querida que os tempos não trazem mais" (Casimiro de Abreu - Meus 8 anos). Antes que vc me pergunte quem é essa tal de Aurora, vamos a lista:

-Meninas gostavam de bonecas
-Meninos de bonecos de ação
-As 6h da tarde, vc sintonizava na TV Manchete para assistir todos aqueles tokusatsus e animes legais
-Tinhamos tamagochi, não celular
-Pessoas se conheciam, mandavam cartas para dizer o quanto gostavam de nós
-Não tinha orkut nem twitter, ou seja, vc não tinha um amigo que conheceu pelo orkut, nem mandava um depoimento dizendo o quanto gosta da pessoa
-Tinha Tazo's, aqueles disquinhos que vc fazia pilha e com o Tazo bolachão vc arregaçava com a pilha e ficava com todos os Tazo's
-Não tinha Emos! - importante isso
-A gente dançava as musicas das Chiquititas e da Boquinha da Garrafa - e era inocente o.o
-Todas as músicas tinham coreografias e a gente sabia de todas - aiai... Beackstreet Boys, N'sync
-A Priscila da TV Colosso era a maior!
-Vc ligava para o programa do Hugo pra tentar jogar e a mãe descobria na conta de telefone - eu pedi pra minha mãe se eu podia ligar!
-Festas de 15 anos não eram eventos
-Eliana apresentava Bom dia e CIA
-Xuxa era aturável
-A gente dançava com os dedinhos!
-Nunca soubemos como os dois apresentadores do Glub Glub entravam naquela roupa de peixinho
-Jogavamos bafo no recreio
-Vc fazia coleção de tampinhas de garrafa pq vinham com desenhos no fundo - chorava se aquilo amassava na hora de abrir
-Boneco Chuck dava medo
-Boneca da Xuxa grande te estrangulava enquanto a pequena te arranhava - eu tinha a grandeee!!! xD
-Vc não entendia um "a" da música dos Mamonas Assassinas, mesmo assim, gostava
-Vc era o cara se tinha um Nintendo em casa - eu tinha um Sega!
-Didi ainda era engraçado
-Doug Funnie!
-Vc assistia Ursinhos Carinhosos e não sabe até hj onde vc achava graça naquilo
-Bichinhos da Parmalat
-Gelatinha tinha que ser Royal, e vc tinha que comer da do formato de Bocão

Hatuna Matata, é lindo dizer, pq eu tenho saudades dessa época! Acho que foi a ultima infância normal que se teve notícia e eu dou graças por fazer parte dela!

Se eu esqueci de algo, por favor, coloquem nos comentários.

Bjos da Yuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário