3.3.09

Então, vamos lá... lá aonde? ô.õ

Bom, eu estando sem nada pra fazer (q novidade¬.¬), resolvi encher esse blog... "mas com o que?" me perguntei. Aí resolvi falar um pouco do que eu gosto, do que eu acho, do que eu vi...ah sei lá, vamos ver o que sai.


Enfim, estando eu aqui sentado no meu comp tive a brilhante idéia de mexer nele. Graaaaande coisa, né? (Ah, pra mim é =P) Pensando:"deve tá um calor infernal lá fora"(onde eu estou tem ar condicionado!!lero lero!!! huhuhuhuhu), resolvi ver algumas fotos. Não eram qualquer fotos, não senhor... eram do meu lindo, maravilhoso, master, blaster Atsushi Sakurai *.* aiai *suspira*
<-- lindo, não? *cai de costas*.

Essa foto é meia antiga(199e alguma coisa, acho que é 5, mas ele ainda tá bonito), ele não tem mais esse cabelão (que, por sinal, meu deus o.o, é mil vezes mais cuidado do que o meu), tem a voz mais linda do mundo(vide músicas Kain e Romance do BUCK-TICK<- esse é o nome da banda dele) e é bonito pra ca.... .

Enfim, aí tá minha dica pra quem quer alguma coisa alternativa a não ser os emos e cia que estão na moda, minha dica pra quem estava cansado de pensar que Apolo não gerou mais filhos a não ser Brad Pitt, Tom Cruise, Heath Ledger(que Deus o tenha), Jerad Leto, Reynaldo Gianecchini, Gackt, Miyavi( se bem que esses dois ultimos foram mais obras do homem ->plástica<- do que da natureza, se bem que o Gackt nem tanto)... e minha dica pra quem tá começando a curtir JRock agora(BUCK-TICK é umas das bandas velhas no estilo e muito fodas).



bjos da KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário