5.3.09

olha eu aqui outra vez!!!

Eu sei, estou postando mais que a Yu, mas é por uma boa causa... ou nem tanto(depende do seu ponto de vista).

Enfim, ontem não fui na facul e fiquei em casa...lógicamente, por mais que vc tenha tv a cabo(quem tem vai se identificar com o que eu estou falando), NÃO TEM UM PROGRAMA QUE PRESTE depois de determinada hora e aos domingos. Parece que quando anoitece tudo te puxa pra novela das oito que começa às nove ou Faustão. Eu tenho canais legais, mas quando passa das 19:30 é inacrebilievable como parece que tem um complô com a GLOBO.

Tá, quarta é dia de jogo e dia de quem estreiar?? Quem??! QUEMM!!!????WHATTAHELL!!??? Senhor fofômeno, Ronaldinho. Sim, fofômeno, não de fofo fofinho e vcs sabem o pq. Agora, vamos analizar o caso: corinthianos de plantão, não desmerecendo vcs (eu confesso, não gosto do Corinthians, mas perdôo minhas irmãs por isso, pq todo mundo erra na vida e o erro delas foi graaaande), mas que decepção O.O... O cara já foi jogador do Brasil, um dos melhores do mundo, estava num dos times mais cobiçados pelos jogadores a fora e... foi parar no Corinthians??!! Como isso??!! Não foi pelos 3 travecos não, só deu uma reviravolta nele (da parte sexual, acho eu), muito menos pelo castelo de chantilly<-- sei lá como se escreve essa preula, mas que decadencia!!! Não digo isso pelo fato de ele ter ficado sentado no banco a maior parte do jogo, nem pelo fato de ter 10 mil seguranças do lado dele (e com razão), nem pelo fato de ter levado uma microfonada na cara (HAHAHAHAHAHAHA hilário, pensei até que ele ia chorar quando ele pos a mão no olho) mas sim pelo fato que, pensemos e analizemos, a essa hora ele podia estar lá na Europa, em qualquer lugar, ter se casado se casado no Castelo de Chantilly que fosse, mas ele está aqui no Brasil, nem o Dunga quer ele na seleção, passou pelo Flamengo rapidamente e foi parar no Corinthians... .

Aí então se confirma um velho ditado:"tudo que sobe, um dia desce" e uma outra teoria se confirma, corinthiano que é corinthiano gosta de sofrer(qualquer torcedor do time que for, mas corinthianos mais)... vai entender.

bjos da KA

5 comentários:

  1. Anônimo7/3/09 00:21

    Nossa Ka, você realmente está ligada no mundo futebolístico...

    Enfim, POR QUE O RONALDINHO TEVE QUE ENTRAR NO CORINTHIANS? POR QUÊ?

    Sem comentários, travesti e chantilly é o dá ter entrado no corinthians!
    Hoho...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/3/09 01:07

    Parece uma pessoa informada.
    Saberia você, o porque, o Ronaldinho não estreiou contra o São Paulo?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/3/09 12:02

    na minha sincera opiniao, acho q pq o tecnico sabia q se rolasse alguma merda, a torcida ia cair em cima do cara... entao esperou um proximo jogo, menos tenso pra ele estreiar e... bem, vamos ver o q o fofômeno pode fazer pelo corinthians

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/3/09 13:57

    ah, e só completando, esse jogo q vai ter contra o Palmeiras o tecnico mesmo disse "só se algo ANORMAL acontecer ele entra como titular". nem o tecnico bota fé...*rindo litros*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/3/09 02:15

    Uma boa explicação, mas ainda acredito que seja por outro motivo;

    Que ele tenha pensado: "Se 3 travestis já me deram tanta dor de cabeça, imagina 11 em campo e o Morumbi quase lotado, sem chances."

    Já contra o Palmeiras, também acredito que no ritmo que o time está, não seria uma boa arriscar o "fofômeno" como você diz. Que é um ótimo apelido! Risos...

    ResponderExcluir