6.3.09

Mundo cruel...

Olá pessoas! Hoje é a Yu postando...
Vim até aqui para relatar fatos tristes e cruéis que acontecem ao nosso redor do dia-a-dia.

Outro dia, estava assistindo um filme e me deparei com uma cena em que uma família bem alegre estava atacando comida um no outro por diversão. Imediatamente, passou na minha cabeça: que despercídio! Gente, vocês sabiam que tem países que passam fome, se "sustentam" por fezes e urinas dos animais. Que barbaridade!

O pior que é a realidade!!!

O Mundo produz alimento mais que o suficiente para alimentar o Mundo todo, mas por que há povos nessa condição precária, na miséria, sofrendo e morrendo... Sem nenhuma condição decente de sobrevicência!
Talvez porque o poder seja ridícula, uma palhaçada, egoísta!

Nós somos afortunados com tanta riqueza: água, energia, moradia, roupa, comida... Temos sentimentos, amigos, educação... VIDA!
QUEREM MAIS O QUE? RECLAMAM DO QUE?
Pessoal, tem povos que não sabem o que é sentir a FELICIDADE, AMOR ou como é bom ter AMIGOS. Não sabem o que é fruta, verdura, arroz... Não sabem como é se cobrir no frio e nem imaginam o que é DIVERSÃO! Muito menos a tecnologia!!!

E tem gente se estragando com cigarros/alcóol/drogas por sentir deprimido ou nervoso... A sua vida está ruim? Pode ter certeza que está mil vezes melhor do que uma parte bem significativa da Terra!
Como isso não bastasse, POR QUE EXISTEM pessoas ruins nesse Mundo? Que rouba, mata, assedia, suicida... Gente [se é que eles tem o direito de serem chamdos de gente] mais sem noção!

Enfim, vou acabar abordando muitos outros assuntos...
E essa é a nossa triste realidade e dramática da nossa Terra!

A conclusão fica a critério de cada um...

E ah, não significa que eu seja perfeita...
Mas eu faço a minha parte!

*Beijos da Yu*

2 comentários:

  1. Anônimo7/3/09 00:44

    Boa Noite,
    Estava lendo seu Blog e gostei do texto.
    Lendo os posts anteriores parece um blog de garotas (não que seja ruim, mais o Atsushi Sakurai não faz muito meu tipo, rs), mas me interessou o texto sobre a fome.
    A muito me incomoda esse desperdicio e indiferença;
    40% de todo alimento que é produzido no Brasil, vai para o lixo, e tem criança que passa fome aqui mesmo porque o kilo do pão está R$6.

    É como você disse, vamos fazendo a nossa parte!

    Parabéns pelo Blog, a mescla de assuntos está interessante, continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/3/09 12:05

    Yu, vc esqueceu da propaganda da melancia do metro... aquilo sim é um disperdicio!!! só uma melancia se salva em toda a propaganda!!

    ResponderExcluir