11.3.09

O que é que o Big Brother tem? tem...

Buenos dias pessoas!!! É a Ka denovo!!!

Bom, ontem chegando da facul, me deparei com minha mãe e meu pai na frente da tv, antes fosse novela, mas era o MALEDITO BBB!!!!
Agora, me diz, pq faz tanto sucesso? Eu até entendo novela e futebol, é paixão nacional mesmo vc não gostando, e eu creio que VC- éééééé...!!! vc mesmo- assite pelo menos o último capítulo da novela e fica na frente da tv vendo a copa do mundo sem saber o pq o arbitro apitou falta pro jogador.
E o BBB? Me diz, qual é a graça de ver um monte de gente confinada numa casa pra ganhar dinheiro? Qual é a graça de ficar numa casa sendo vigiada 24h por dia sendo que vc nem pode ir no banheiro direito sem ser notícia do dia seguinte? "BBB!!! FULANO DEU DESCARGA NO BANHEIRO APÓS COMER BUCHADA DE BODE!!!" <- até eu ia passar mal depois dessa. Qual é a graça de vc ficar se mostrando pra um monte de marmanjo que não tem namorada só pra fazer a alegria no "lazer" deles ao banheiro?(vcs me entenderam) Qual é a graça de ver um monte de marmanjo se achando o gostosão lá, sendo que ele nem vai ser lembrados aqui fora? Tudo isso vale por 1 milhão de reais que vão ser abocanhado pelo imposto de renda e, passando 1 semana, não vão nem lembrar o nome da pessoa?

Bom, vc quer ver BBB de verdade? Vai na Febem(que agora é CASA<- da mãe Joana, só se for) ou numa cadeia ver o que é ficar confinado numa celinha, sendo vigiado 24h e tendo que se vigiar pra não ser morto. O prêmio? Sair vivo.

Quer ganhar dinheiro? VAI TRABALHAR VAGABA!!!! O velho ditado já dizia e muito bem "o trabalho enobrece o homem", até quem é rico hoje não pode se esquecer que teve alguém que suou pra que isso acontecesse no passado.

Quer ser famoso por 15min? FAÇA ALGO DE BOM POR ESSE PAÍS (o que eu acho o melhor), se não puder, vai no Raoul Gil, no se vira nos 30... .

E pra vc que fica ligadaaaasso no BBB não perde uma, mano, vai fazer algo da tua vida que é melhor, sabe. Vai trabalhar, saia com seus filhos, fale de coisas mais criativas, assista até Castelo RA-TIM-BUM se for o caso. Não tem algo melhor pra fazer?LEIA O JORNAL!!!O MUNDO ESTÁ SE DESTRUINDO E VC ESTÁ NA FRENTE DA SUA TV VENDO UM BANDO DE PÉ RAPADO BRIGANDO POR DINHEIRO!!!TEM GENTE QUE ESTÁ SE MATANDO PQ NÃO TEM O QUE COMER NEM O QUE BEBER!!!

Espero que daqui pra frente pensem bem antes de ligar sua tv e ver Pedro Bial chamando os participantes de "heróis". E, se mesmo assim isso não te convenceu, leia/assista 1984 pra ver o que o Grande Irmão é capaz de fazer com vc.


Bjos da KA

2 comentários:

  1. concordo meu!!!o pior é q todo mundo assiste, isso é a maior farsa nem é ao vivo!!!Outra coisa vc é oq vc assiste!!!!
    ASS:Ana Lú!

    ResponderExcluir
  2. Grande IRMÃO????Q MEDO!!!
    AL

    ResponderExcluir