18.3.09

Olha eu aqui denovo!!!

Bom dia, pessoal!!!
Depois de tanto tempo é a Ka que vos fala novamente, e, adivinhem só? Sobrevivi a chuva de ontem!!! YEY PALMAS PRA EU!!! n.n
Foi froids o.o o ralo de casa entupiu, estava pensando que ía ser igual aquele filme O Dia Depois De Amanhã.

Enfim, ontem aconteceram coisas tristes tbm, Clodo virou purpurina e foi pro céu u.u. Brincadeiras a parte, mas ele fazia a nossa alegria. ADEUS CLODO!!!

Quanto ao fofômeno, gente, estou quase desistindo de tirar uma com a cara dele pq depois da boate, acho que ele mesmo se expõe ao ridículo, mas, como disse, quase... há chances deu continuar com as piadas huhuhuhu... a mulher deve ter esperado a noite toda com um pau-de-macarrão pro querido fofinho ... .

As futilidades as mesmas, ontem não fui pra facul por causa da chuva, fiquei em casa lendo e me deparei com Big Brother...ainda me pasmo como as mulheres são fúteis e os homens ainda pensam que são machos e as pessoas assistem e dando dinheiro ¬¬. E, lógico, notícias estraordinárias como o pq os jovens acessam a internet cada vez mais cedo O.O . Todos comigo: OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH...!!! Que barbaridade!!! ¬.¬Meu filhinho acessando internet e vendo mulher pelada... minha senhora, garanto que seu filho já sabe o que é a coisa com 5 anos de idade, essas crianças já não tem mais inocencia.

E, lógico, nosso querido presidente Lula querendo vender o nosso petróleo pros EUA. Não acreditem nessa do jornal que o presidente de lá quer o nosso petróleo, é o presidente daqui que quer vender pra lá pra dar merda igual no Iraque... quando eu falo que os EUA é o anti-cristo do mundo o pessoal ri da minha cara ¬.¬. Eles são, veja essa crise; começou lá e se espalhou por todo o mundo. Não que eu não bote fé no Obama, ele vai botar as coisas nos eixos, mas ainda acho que o grande problema de lá é o petróleo.

Vos deixo agora, bjos da KA

4 comentários:

  1. nossa mo chuva,na minha escola tava tudo alagado!!!!!ai fui pra casa,e minha mae e o pai tavam vendo a novela e oq tava passado aha BBB de nv ,ai eu disse meu naum fui na escola pra ver BBB mas nem a pau!!!Vou dormir q eu ganho mais!!meu!!

    ResponderExcluir
  2. O o clodo era mo ladrão isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sei q ele era, mas mesmo assim ele fazia a alegria de todo mundo com as futilidades dele...era legal zoar da cara dela

    ResponderExcluir
  4. ZENTE, A YU APARECEU!!! \o/

    Ka, parabinas pela sobrevivencia da chuva!
    Pq depois daquele 2 temporais e uma explosão aqui perto [de novo]... Enfim!

    É, o Clodovil virou purpurina! x.x

    Fofômeno? Sem comentários!
    EU jogo melhor que ele e sou capaz de ganhar uma fama melhor! XD

    Bom, a tecnologia é tecnologia né... A tendência é essa... Oras!

    Ah, Brasil é Brasil... Já sabe né...

    Beju.

    ResponderExcluir