20.3.09

HJ É SEXTA FEIRAAAA!!!!

YEAH, BABY!!! Hoje é sexta feira!! Hoje é dia de Bavariaaaa!!!hehehehehe.

Olá pessoas, é a Ka que vos fala...não é que a Yu não apareça, ela aparece nos comentários de vez em quando, mas eu escrevo mais.


Estando eu aqui no comp, sem nada melhor pra fazer, resolvi mexer no blog, mas que assunto falarei? Bom, esgotando por enquanto os assuntos, preferi colocar algumas coisas na qual eu faço.

Esses dias despertei minha antiga paixão por desenhos-teve uma época que eu fazia técnico de design gráfico, mas parei por money que é good nois num have, se nois havesse nois num tava aqui workando-. Não que eu não goste do que eu faço, letras tbm é uma paixão minha-vou logo avisando que eu não levo jeito pra ser professorinha(acho que eu era capaz de matar a pobre criança se ela me enchesse muito o saco), apenos quero trabalhar com tradução e, pra quem está pensando o mesmo, letras é um ótimo caminho-, mas sempre desenhei e minha família apostou alto que eu entraria na área, mas fui pra outra. Antonces fiz umas montagens, desenhei um pouco e resolvi colocar aqui algumas coisas, que acham disso?
<-essa sou eu de Sesshoumaru *.* a lua está ao contrario pq quando fui fazer a maquiagem pra tirar a foto não percebi até a hora que eu coloquei no photoshop pra mudar a cor do cabelo e dos olhos.
<-essa é a Yu de Pucca, ela mesma que falou que queria ser. Imagina eu fazendo isso no trabalho, querendo rir da situação e atendendo gente que vinha falar com o pessoal.
<- esse foi o mais engraçado de todos. Meu amigo me falou pra fazer o que eu bem entendesse, então, sabe-se lá como, lembrei dum personagem da Sailormoon e e pensei: é...esse serve *rindo litros*.
<-Saga do CDZ *.*, meu personagem favorito!!! Não fui eu que desenhei, apenas peguei a foto e mudei as cores e suavisei um pouco a imagem pra fazer um wallpaper pro meu comp do escritório.
<-essa é a imagem quase original(pq ela está retocada de um monte de coisas, depois eu mudei as cores pra foto de cima), pra quem quiser pegar o wallpaper está aí qulquer um dos dois.
<-lógico, um desenho meu do Yuki de Gravitation *.* ele é lindo aiaiai... é meio velho esse desenho, mas ficou legal.

Bom, é isso aí galerinha!!


Bjos da KA

2 comentários:

  1. Hahaha... Você só sabe rir da situação! ¬¬

    E foi nesse post que descobri que dá pra por mais de uma foto no mesmo post... =P

    Eu queria ter esse dom de desenhar! *.*

    E é, escrevo menos no blog, mas, eu tenho mais coisas pra fazer que a Ka! XD

    Beju.

    ResponderExcluir
  2. joga na cara, vai!!! ¬¬

    eu faço coisas, mas de manha naum tenho mta coisa pra fazer, entao eu tenho q fazer algo, ai eu posto no blog, desenho...

    ResponderExcluir