28.4.09

REVOLUÇÃO JÁ!

Olá, sou a YU! \o/

Tenho quase 20 anos apenas de existência, mas, creio que vivi o suficiente para vir e escrever estas palavras:

Eu aprendi que eu sou o NADA quando me preocupo com a aparência enquanto existe uma grande população que não sabem o que é isso...
Aprendi que que sou o NADA quando deixo de comer algo que eu não gosto ou se me preocupo com a dieta enquanto existe pessoas que literalmente morrem por não terem o que comer ou aqueles que sobrevivem por fezes e urinas de animais...
Aprendi que sou o NADA quando reclamo da vida enquanto tem povos que não têm esse direito porque desconhcem o significado de RECLAMAÇÃO!

Esta população EXISTE e é o que nós consideramos de Terceiro Mundo ou Países Subdesenvolvidos... A grande parte dessa população está situada na África!
Eles fazem parte do nosso Planeta, vivemos no mesmo Mundo que a deles!
Se eles estão sofrendo é por culpa NOSSA! Não devemos excluí-los porque não são nada diferentes da gente... Aliás, nenhuma justificativa tem cabimento!
Se eles são considerados como um NADA, eu também sou... Afinal, eles são HUMANOS assim como EU e VOCÊ!

Esta é a NOSSA REALIDADE!

APRENDA VOCÊ TAMBÉM!
Saiba agradecer e desfrutar melhor as coisas que você tem!
Vamos TRANSFORMAR O MUNDO, saiba VIVER com IGUALDADE!

*Ser simples é ser incrível*

REVOLUÇÃO JÁ!

3 comentários:

  1. Pois é, eu tbm me preocupava mto com coisas superficiais, reclamava demais de coisas nada a ver [às vezes ainda reclamo, mas geralmente com mais "motivo"], me sentia infeliz sem motivo, afinal tenho casa, comida, roupas e uma família que gosta e daria tudo por mim. Não sei se posso atribuir isso à uma certa maturidade, ao crescimento ou à boas influências com algumas pessoas. A verdade é que parei mais pra analisar de tudo um pouco e vi o quanto somos FELIZES e não damos valor. Se as pessoas enxergassem dessa mesma forma e vissem o quanto têm tudo e repudiam, se sentiriam enojadas de si mesmas...eu particularmente me senti assim. Por isso me junto com toda a certeza à Yumi pra reclamar isso ao mundo.
    Ah, e obrigado tbm, mor, por ter melhorado tanto de mim nesse pouco tempo juntos.
    Mas é isso, então...devemos lutar por justiça, igualdade e uma distribuição dessa riqueza toda que fica na mão de apenas 20% da população mundial. O mundo atualmente é injusto, mas se mudarmos as nossas concepções, deixarmos de lado os preconceitos e discriminações, talvez nossos netos vejam um mundo melhor, mais bonito e com muito mais vida.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei se estou fazendo "muito" mas eu sei que sempre há algum internauta por aí e queria pedir pra que compartilhem isso com os seus próximos!

    E o blog é um dos meus recursos pra desabafo e revoltas!

    ResponderExcluir
  3. depois a revoltada sou eu ¬.¬

    tbm desabafo tah bom!!
    mas o post de hj foi mais um abre olhos

    ResponderExcluir