13.5.09

Filmes bons, maus, péssimos e o Kiko parte II

Siim, sim, a Ka denovo com mais filmes bons, maus, péssimos e o Kiko!!!!

E, só pra começar, a Yu e eu entramos nessa onda do Twitter... mais um vício em minha vida, valha-me Deus!!(*BUUUMMM!!* caiu mais um teto... eu ainda explico pra vcs essa história).

Filmes bons: alguns da série "o CD riscou de tanto eu assistir"

O Labirinto do Fauno -> uma menina, sua mãe e seu pai adotivo se mudam para a parte rural da Espanha. Num cenário pós-guerra espanhol, a menina vive num mundo imaginário que ela criou, mas ela sabe que vai ter que encarar a realidade dos fatos.
Sim, esse foi um dos filmes que eu chorei. Não por ele ser triste, o final é até feliz, sabe, mas é emocionante!! É um daqueles filmes em que vc não consegue desgrudar os olhos do começo ao fim.

AI: inteligencia artificial->no futuro, robô inteligente em forma de garoto procura entender o amor e parte em busca da Fada Azul que lhe ajudará a se tornar um menino de verdade.
Apesar da menção quase insistente do Pinóquio, o filme é muito bom e sim, foi mais um dos que eu chorei, principalemnte a parte em que a mãe (filha da p****ta!!! pega o garoto depois descarta ele) deixa ele pq o filho entrou em coma denovo.

X-Men Origens: Wolverine -> nesse filme, conta como começou a saga de Logan, o Wolverine, tudo o que aconteceu antes da sua perda de memória, as tragédias de família e seu relacionamento com Dentes de Sabre.
Olha, recomendo muuuuito vcs assistirem esse filme. É muito f*da pra falar a verdade, tirando o Gambit (que, mew!! que merda foi aquela?) e as cenas dele correndo pelado (podia ter mais, sabe *vermelha*).

Filmes maus: assisti e quase gostei ô.õ

Água Negra-> mãe e filha se mudam para um apartamento afim de começar uma nova vida. Coisas estranhas começam a acontecer no apartamento acima e envolve mãe e filha nessa trama misteriosa.
Olha, dou um crédito pq o direto é brasileiro, mas a versão original é bem melhor. Por isso eu digo, dêem preferencia ao original, nunca a cópia. Esse é uma exeção, até que ficou legal.

O Código Da Vinci->assassinato no museu do Louvre traz à tona uma série de pistas escondidas nas obras de Leonardo Da Vinci, revelando uma sociedade secreta que guarda segredos de 2000 mil anos. São segredos que agora podem abalar os fundamentos da igreja católica.
Tá, fala, mas pq vc naum gostou? Não gostei pq o livro é bem mais legal que o filme. Fora que, filme com o Tom Hanks é um monólogo em si (é só vc assistir Naufrago, O Terminal... só tem ele e mais ele no filme, mas eu amei O Naufrago WILSOOOONNN!!!!).

Filmes péssimo: alguns da série "pq eu assisti isso?" e "eu assiti isso mesmo?"

Cradle of Fear-> o verdadeiro mal vai envolver você neste filme. Crimes horríveis estão sendo cometidos, e a polícia não consegue chegar ao culpado, pois, ele está sendo protegido por um seguidor de satã. A caçada ao demônio, torna os crimes cada vez mais violentos. Encontrar o grande mestre das trevas vai custar a vida de muitas pessoas.
Gente, confeço que assisti isso pq na época eu estava muito na onda do Cradle of Filth e, como ainda sou fã de carteirinha do Dani Filth, assisti... que porcaria de filme ¬.¬ (se é que pode ser chamado de filme).

Xuxa e os duendes-> Xuxa faz um papel de duende que mora na terra dos humanos. Quando o mau ameaça de retornar, ela precisa ajudar seu povo e a natureza.
Esse filme vai pra categoria dos "enterra bem lá no fundo com a Hebe", se é que pode ser chamado de filme... vamos todos cantar DUENTIIIII!!! DUENTIIIII!!!

E o Kiko é sempre o Kiko \o/.

Aguardem por mais (hoje foi poucos, pq foi tanto filme que assisti que até eu classisficar e lembrar de todos, demora um pouquinho).

Espero que vcs tenham gostado.

Bjos da KA

3 comentários:

  1. Cara, você respira filmes! Sem mais por hoje...

    ResponderExcluir
  2. nem tanto, nem tanto... faltou a lago azul!! mas eu deixo pra parte 3

    ResponderExcluir
  3. vou ter que discordar ... AI foi um dos PIORES filmes que já assisti ... uma porcaria ... está lado a lado com outra grande porcaria, Senhor dos Anéis ...

    mas gosto é que nem c* ... cada um tem o seu ...

    ResponderExcluir