11.5.09

Chamadas em espera, filmes e Spock virou mocinho? ô.õ

Booooooooooooooooom dia!!! Aqui é a Ka com mais um post para vcs!! ^^

Sim, as chamadas em espera, aquelas maleditas palavras "só um momento, senhor(a)" e vc acaba ficando 10min só esperando o atendente voltar com vc... olha que a lei agora é de 1min de espera e com protocolo!!! Mas nem todo mundo passa protocolo, a chamada nunca é atendida com 1min de espera e sempre tem que ter aquela velha história de "só um momentinho que eu vou passar para outro atendente, senhor(a)"... hoje foi meu dia, só uma coisinha básica, fui passada para 10 atendentes e todos estavam com falha no sistema. E, quando eu consegui falar com um, vem a célebre frase "só um momentinho, senhor(a)".

Ai, enfim, vamos para os filmes YEY!!\o/
Quando eu falo que eu assisti filme demais esses dias, as pessoas não acreditam... assisti sabe o que?? Sabe?? Sabe?? O novo Star Trek, mas a gente fala disso depois, pq além de eu spoilear um pouco o filme, ainda tem o Spock que eu fiquei chocada.

Enfim, assisti ontem Marley e eu e, mano, depois de eu ter assistido AI: inteligencia artificial, O Labirinto do Fauno, O Fantasma da Opera e os OVA's do Samurai X, eu nunca chorei tanto quanto chorei ontem (imagina a cena: minha mãe, eu e minha irmã assistindo na sala, as 3 chorando e a minha irmã quase se esgoelando de tanto chorar). E olha que depois que eu assisti os OVA's do Samurai X e AI eu fiquei uma semana depressiva, mas aí eu conto mais pra vcs no próximo filmes bons, maus, péssimos e o Kiko que eu vou fazer amanhã.Maaaas, assistam Marley e eu, pq é muito engraçado e muito emocionante!!!
Tchan tchan!!! Sim, Star Trek!!! Deu pra perceber que eu gosto dessas coisas, né? Culpa do meu pai e do meu tio, mas enfim...mas não vão pensando que eu sou seguidora assídua de Star Trek!! Longe de mim!! Não sou uma nerd que vê tudo em Stark Trek como se fosse o presságio de algo, Spock um deus etc. Está certo que hoje em dia nunca vimos Jornada nas Estrelas tão perto quanto quando assistiamos na TV; internet, celular, video-conferência e, se tudo der certo, teletransporte!! Sou uma nerd(e é difícil admitir isso ¬.¬) que gosta de ficção científica, vampiros, anime e mangá.

Enfim, vamos nessa!! Olha, gostei muito do filme, recomendo vcs assistirem (mesmo quem não sabe da história, pq nesse filme mostra como tudo começou), mas uma coisa me intrigou... o Spock virou mocinho!!! Gentem, minha imagem Leonard Nimoy desmoronou o.o . Eu sei que ele teve um caso com alguém e nasceu um filho (é, pesquisem isso), mas a minha imagem dele era de certinho, a voz da razão pro cap. Kirk, o Kirk que era o Zé Mayer da parada, mas o Spock??!! O tudo que sabe, o cara mais f*da catando mulher no filme??!!! Virou mocinho finalmente!!!! (e bonitinho gente, o Spock estava bonitinho...bonitnho o Spock?ô.õ)
<- não é que o safado se parece com o orginal?
Buuut, vcs tem que ir para ver quem ele catou e assistir o filme que é muuuuito bom!!!
Bom, é isso aí galerinha.
Bjos da KA

Um comentário:

  1. Poxa, eu não lembro de ter chorado assim assistindo um filme... >.<

    EU QUERO TBM! ^^

    Irei assistir... \o/
    É, não assisti ainda... [Novidade]

    ResponderExcluir