4.5.09

Death note vira filme e mais Ronaldo

Sim, sim!!! Aqui é a Ka com mais um post!!

Sim, vc leu direito meu caro amigo(a): o mangá Death Note vai virar filme!!
Mas, vc deve estar se perguntando "ué, mas já não tinha?". Tinha, mas querem fazer algo mais Hollywoodiano... tipo, Zac Efron fazer o Raito e a Hannah Montana fazer a Misa...sim, mais um fiasco...enfim, Hollywood já teve idéias melhores e, quando acha que tem uma idéia boa, dá nisso. Vcs viram o que no que deu Dragonball.

E mais Ronaldo. Adivinhem!!! Ele foi eleito o craque do Paulistão!! Ai ai, as pessoas perdem o juízo... o fofômeno craque do Paulistão... NÃO FEZ NEM 3 GOLS DIREITO E SE LASCOU TODO!!! E É CRAQUE??!!! O sinal de fim dos tempos está aí, é besta aquele que não percebeu isso.

Bom, vamos a mais uma notícia: em algumas cidades paulistanas está em vigor o toque de recolher para menores de 18 anos. Sim, é isso que vc leu, toque de recolher!! Dependendo da idade, o toque é restrito até tal horário para a criança chegar em casa. O que vc acha disso? Na minha sincera opinião, eu acho bom!! Já que o pai e a mãe não cuidam, não é na rua que a criança vai achar bons exemplos, né? E, também o conselho tutelar tem que ver a situação de vida da criança, às vezes ela não está na rua pq quer, mas sim pq não tem outra alternativa. Senão fica igual aquele caso dos irmãos que foram mortos pela madastra: o pai não estava nem aí, a madastra fazia eles de capaxo, quando foram pedir ajuda, os caras do conselho tutelar mandaram eles pra casa e, no dia seguinte, apareceram mortos. Por isso eu digo, juventude de hoje não é igual a juventude da minha época, da época da minhas irmãs... está cada vez mais exigente e sem controle e os pais deixam passar e eles vão se perdendo mais.

enfim, é isso aí galerinha.

Bjos da KA

Um comentário:

  1. Não, essa eu PRECISAVA comentar!!!

    Death Note breve nos cinemas? Sem comentários!
    Assim como tudo já virou comunidade no Orkut, tudo vai virar filme também! ¬¬

    Ronaldinho é fênomeno! Sem mais.

    E o toque de recolher, eu já estava sabendo...
    São só em algumas cidadezinhas aqui de SP. Acho que é uma ótima idéia e que deveria entrar em rigor pra, pelo menos, a cidade inteira!
    Mas, tem uma coisa que eu discordo, nem sempre é pq os pais não cuidam direito. Muitas vezes os pais ACHAM que a criança está em alguma casa de um amigo ou sei lá oq e não envolvido em drogas! ¬¬

    Bom, acho que é isso!

    Bjos da YU.

    ResponderExcluir