4.5.09

Ronaldo, A Bela e a Fera, X-Men e outras coisas...

Buuuuuuuuuuuuuenos dias minha gente!!! Apesar da gripe (que não é a suína), aqui é a Ka com mais uma postagem para vcs!!

Sim, a urubuzada (mais conhecida como Gaviões da Fiel) está fazendo a festa... pq? Ontem ganharam. E, olha a ironia: ontem, senhor fofômeno não fez nada, e quem os jornalistas foram em cima?
Fim de carreira é uma coisa horrível mesmo; o cara, depois de 3 gols no Curintcha, se quebrou todo novamente, foi jogar ontem, vc não sabia que bola era a bola, não fez p*rra nenhuma e um bando de "jornalista" pé-rapado foi em cima dele pra perguntar como foi ganhar...por isso, se vc for assaltado hoje, pode apostar que é o PCC (Primeiro Comando Corinthiano) ainda fazendo a festa.

A Bela e a Fera, um clássico da Disney que virou peça da Broadway está, novamente, em cartaz no Teatro Abril, acho eu, em curta temporada. Portanto, se vc não tem nada pra fazer esse final de semana, vá! Vale muito a pena!! Além de ser a Bela e a Fera, musical é muito legal (fui assistir o Fantasma da Opera, gente, a coisa mais linda do mundo *-*).

Ontem nem assisti muito o jogo, fui no cinema (estou indo muito no cinema ultimamente o.o) pra assistir o tão aguardado X-Men que conta a história do Wolverine até o dia em que ele perde a memória... só uma reclamação básica, assim... MAAAANOOOO, o Gambit!! Meu personagem favorito, um dos mais f*das, o cara que é malandrão, vende até a mãe se for preciso era um bunda no filme ¬.¬ Que horror!!! ISSO NÃO!!! O GAMBIT NÃO!! Ele, que prefere resolver tudo na manha, comprando briga??!!! Levando porrada de graça??!! E CADE O SOTAQUE??!!! Pra vcs terem uma idéia, me apaixonei pela Gambit por causa do sotaque nhoi *.*, e no filme nem isso ele tem direito... um bunda praticamente!!!

AH!! A gripe... a gripe que está assustando todos!!! A gripe suína!!! (porco pega gripe?). Sim, depois da gripe aviária (ave pega gripe?? mas ela não fica voando na corrente de ar, como é que pega gripe?), da doença da vaca-louca e mais outras gripes e doenças loucas, a gripe suína está aterrorizando geral!!! E, só foi por essa gripe, que finalmente o povo está se consientizando em andar de mascara no metro, trem e ônibus e a, quando chegar em casa, lavar a mão... sim, pq é viralmente nojento, em hora de rush, vc respirar o mesmo ar de uma pessoa num ambiente fechado e ficar esfregando a mão onde se segurou quando estava dentro do metro, trem e ônibus.
Precisou de pessoas morrerem para outras se conscientizarem. Tudo bem que o vírus dessa gripe não é tão mortal assim (afinal, quem morreu era pq estava muuuuito doente e o número de pessoas infectadas pras pessoas que morreram é nulo praticamente), que vc não precisa tirar o churrasquinho de domingo com medo de pegar gripe, afinal, não é pela carne que vc pega, mas não é pra gente se descuidar: é novo, ainda não sabem o que pode fazer esse vírus e, até sair a vacina, estaremos f**** mesmo.

Enfim, é isso aí galerinha.


Bjos da KA

2 comentários:

  1. Nossa, eu nem assisti jogo! Mas quando rolou o primeiro gol, fiquei super empolgada... Eu sabia que era do Santos, afinaç, 80% da cidade vibrou! [É, aqui em SP existem apenas dois times: cúrinthians e contra-corinthians!] BUT, parou por aí, né! T.T Fazer oq... E tem mais, tava sainda da casa da minha tia e o medo de ser assaltada? Tinha uma rua fechada só deles... x.x

    Aaaaaaaaah! A Bela e a Fera! EU VOU! [Pelo menos, pretendo!] ¬¬

    Bom, não assisti X-Men ainda... u.u

    E...
    A gripe suína está realmente assustando todos! u.u
    Gente, vamos nos cuidar e cada um fazer a sua parte! (;

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ver!!meu abela e a fera ahhhhhhh!!muito caro!!!ei vamu ver x-men??en en??

    ResponderExcluir