27.5.09

Qualquer semelhança é mera coincidencia




Bom dia, pessoal!! Depois de um longo tempo, é a Ka que está aqui falando com vcs!!! Sim, como vcs podem ver aí em cima, se não for a filha da Susan, Maísa, esse é seu futuro não se preocupe.
E, eu acho assim, tudo bem que o Silvio Santos pegou pesado, ela é só uma garotinha (mas ela tava gostando sim, pq ficou depre depois que viu que não ia poder mais gravar), mas a vingança veio a galope, menina!! Ninguém mandou tirar a peruca do Silvio!!!
Quanto a Susan, força pra ela!!! Ela tá nas finais do Britains Got Talent e mostrou que não precisa ser bonita pra ter talento!!
Quanto as novidades, bom, acho que todo mundo já viu o vídeo do pacman francês, mas eu vou deixar o site dele www.nimportequi.com Gente, tem videos superengraçados e eu recomendo vcs assistirem o Mario Kart, o de Sumo e o da Banana.
Já a outra febre na net é o tal do Keyboard Cat. É engraçado, peguei até esse video que é do Caetano caindo por causa da força mistériosa http://www.youtube.com/watch?v=SeIyvDsgwj0
Play Him Off!!! Aff!!! Parecia velório o show.
Enfim gente, me despeço de vcs por hora, e se preparem, pois vamos começar a fazer podcast tbm!! uhul \o/.

Bjos da KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário