1.6.09

Danças com Wandas

BOOOOOOOOOMMM DIAAA!!!

Sim, aqui é a Ka com mais um post!!!
Gente, eu sei que eu andei sumida por uns tempos, mas estou de volta!!!
Pq o nome? Bom, como sabem eu adora Padrinhso Mágicos, e esse é um dos episódios mais engraçados: "...sua fiel parceira Danças-com-Wandas e seu alazão Cosss.... MUUUUUUUU!!!" é hilário.

Bom, antes de mais nada, vou deixar minhas forças pra Yu. Ela está participando de uma promoção do filme Anjos e Demônios. A promoção está indo de vento em poupa e sábado foi uma faze extra. Por bem pouco ela não ganhou o celular. Mas, Mih, vc consegue!!! Eu sei que consegue!!!

Então, vamos as fútilidade; hj ao abrir a internet, me deparei com a seguinte notícia:
"Amigos de Aluguel.
Se você não tem amigos e sofre com a solidão, seus problemas acabaram! Agora já é possível contratar um amigo para estar sempre ao seu lado
"

pode parecer brincadeira mas é verdade. Segundo o site www.amigosdealuguel.com.br vc pode escolher entre quatro amigos: o clássico, o estiloso, o extrovertido ou o descontraido. Cada um tem uma personalidade e podem ser contratados desde um simples almoço até uma viagem (calma, não vão pensar merda, peralá). Por um simples valor que vai de 150 a 200 reais a hora, vc pode contratar qualquer um dos rapazolas para qualquer ocasião. E se vc pensa que é só mulher que vai atrás desse tipo de contratos, engano seu: homens tbm vai para levá-los a festas e viagens. E não, eles não são para fins sexuais.
Olha, pra mim isso tinha outro nome e era mais barato. E se vc tem dificuldades de fazer amigo, terapia ajuda e é mais barato que isso.

Segunda notícia; acho que alguns de vcs já devem estar sabendo do novo desenho da Disney "A Princesa e o Sapo"na qual vai ter uma protagonista negra. Sim, a primeira princesa negra da Disney (e já não era sem tempo) de nome Tiana vai ser uma mocinha que cresce na Nova Orleans nos meados dos anos 20 bem na época que o Jazz "nasceu".
Bom, a princesa mal nasceu e já começaram as polêmicas por ela ser negra e seu par no filme, o sapo que vira príncipe, ser branco.
Eu acho que as pessoas devem para de criar polêmica com tudo. Ora essa, nós mesmos falamos que precisamos de uma relação sem preconceitos com as pessoas e devemos ter uma mentalidade mais aberta (sejam eles de cor, raça, sexo ou religião qualquer) mas mesmo assim nós não deixamos a tal da "polêmica" de lado!!! E, afinal, pra que tanto alvoroço? É só uma princesa da Disney que demorou pra sair do "armário de idéias" e vir parar nas telonas. Afinal, como disse o então presidente dos EUA "Yes, we can".

Bom, gente acho que não sobrou espaço para mais uma coisa que eu queria falar, mas isso fica pra amanhã, quando eu falarei de como o Brasil se desentendeu feio com a música.

Bjos da KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário