26.6.09

Adeus Michael!!!

Bom dia.

Hoje vou prestar homenagem à um dos músicos mais f.. de todos os tempos: Michael Jackson.
Gente, podem pensar o que quiserem dele, mas ele fez a alegria de várias gerações com as suas músicas e inspirou muitos a começarem suas carreiras.
Me lembro quando eu era criança e ficava na frente da TV tentando imitar os passos deles (mesmo assim não aprendi a fazer o moonwalk) e cantando os vários hits de sucesso.
Olha, falando sério, tinha pena dele, pq foi uma pessoa que conheceu uma mistura mortal na sua carreira; fama precoce, infância perdida e drogas (ele era viciado em analgésicos), mesmo assim, quando todos falavam que ele já estava acabado, que não adiantava mais, que ele devia se aposentar, ele levantana a cabeça e ia a luta mostrando que ele podia sim seguir em frente e tinha uma legião de fãs que o seguiriam. Que ele ainda estava na moda e não era essa geração de novos músicos de uma semana de carreira que iriam fazer ele perder o pódio de Rei do Pop.
Agora, brincando sério, foi um choque quando eu soube que ele tinha morrido. Pra mim Dercy, Sílvio Santos e Michael Jackson eram pessoas que eu julgava serem imortais, mas aconteceu, infelizmente. E, pra esses artistas que pensam que são melhores que o Grande Rei do Pop, vai meu desafio: FAZ MELHOR!! DUVIDO QUE VCS CONSIGAM!!

Bom, é isso aí.

Bjos da KA

2 comentários:

  1. mas o Silvio Santos ainda está vivo ...

    e, você esqueceu ... Elvis não morreu ...

    ResponderExcluir
  2. mas se o silvio morrer eu sei q eu naum vou me alarmar tanto, afinal, a dercy morreu antes dele o.o

    tah, tah, elvis voltou pra casa

    ResponderExcluir