24.7.09

2012, seria mais uma odisséia no espaço?

BOOOOM DIAAAAA!!!

Aqui é a Ka!! Sim, eu estava sumida e voltei!!!

Bom, vamos começar: eu sei que o ultimo post foi pelo Michael, mas, mew, que circo que virou o enterro dele o.o Teve direito a show de despedida, fãs gritanto, o corpo que sumiu e o Macaulay Culkin tbm (ele desapareceu depois q soube q o Michael morreu), mãe q volta dos mortos pra reaver as crianças pq elas tem dindin agora, fantasma q apareceu...AAAHHHH!!!Chega!! Morreu, pronto, enterrou, cremou, sei lá, mas não tah mais vivo!!

Mas não foi por isso que eu ressuscitei dos mortos, mas pra falar de um assunto que tah chegando e tem até filme no melhor estilo americano de "eu posso salvar o mundo hohoho" e tah deixando até minha mãe inquieta. Sim, com vcs a profecia de 2012!!!
Pq está deixando todo mundo inquieto, pois bem, vamos analisar: seria pq o antigo calendario Maia termina bem no dia 21 de dezembro de 2012? Seria pq muitas outras profecias tbm apontam o ano de 2012 (vale lembrar que tem uma católica com a profecia de uma grande cruz no céu)? Pq eu tbm to assim quando descobri a profecia da copa e não é q deu certo (explico já já)? Será q pq mais um dos 3 imortais (Dercy, Silvio Santos e Michael Jackson) morreu?
Enfim, ninguem sabe. Como já ouvi falar, o calendario Maia não aponta exatamente para o fim do mundo, mas para o fim de um ciclo (talvez, quem sabe, seja o fim do mundo). O curioso é q não é só os Maias que apontam para esse ano.
Quanto a profecia da copa, essa foi assustadora e deu certo. Na época que o Brasil perdeu da França, o ex-namo da minha irma falou isso pra mim. Ele tinha ouvido de um cara que tinha escrito vários livros do assunto, não lembro o nome do individuo agora, que o Brasil não ia ganhar a copa e que seria a Italia. Pois bem, isso foi antes dos jogos e... bom, quem viu o desastre de jogo que foi do Brasil, sabe do q eu to falando. Não acreditei de inicio, mas ele disse que a Itália iria ganhar e que, em 2012, algo iria acontecer. Vcs podem imaginar como eu fiquei quando, assistindo jogo, o Brasil perdeu feio pra França e a Itália ganhou a copa. Vale lembrar que ele me disse isso antes dos jogos da copa acontecerem!!
Pra mim, isso foi o suficiente pra acreditar.
Mas, temos que pensar que a Terra não ficaria habitavel por muito tempo, afinal, até Marte já foi um planeta habitavel, mas isso foi a bilhões de anos atrás.

Pra quem quiser ver o trailer - http://www.traileraddict.com/trailer/2012/trailer

Bjos da KA

2 comentários:

  1. Se em 2012 vai tudo acabar e começar uma nova era, eu não sei!

    Só sei que irei assistir o filme e ponto final! [:

    [E sim, eu estou sumida]

    ResponderExcluir