1.10.09

Êêêêê... lá em casa [parte 2]

Bom dia, pessoal!!

Aqui é a Ka com a continuação do ranking... gente, se eu esquecer alguém, me perdoe, pq é tanto homem bonito... mas é uma pena que não estão disponíveis para nós, reles mortais u.u .

Keanu Reeves
Não!! Ele não é só o Neo do Matrix que catou a Trinity (que, por sinal, não era lá aquelas coisas), mas é um dos homens mais atraentes, bonitos e charmosos que eu já vi! Quem não quer levar ele para casa, com essa cara de cão abandonado?

Brad Pitt
Todas as vezes que eu me lembro dele, eu lembro do filme Entrevista com o Vampiro (ele, Tom Cruise e Antonio Bandeiras... humm...) e do filme Lendas da Paixão (caraca, caraca, CARACA!!). Fala sério, dá vontade de agarrar e não soltar mais.

Antonio Bandeiras
Quem disse que o charme latino é besteira, filha, vc não conheceu Antonio Bandeiras (eita, rimou). Tbm tá na mesma situação que o Johnny Depp... começo a crer no ditado "panela velha é que faz comida boa".

Reinaldo Gianecchini
Hohohoho.... e Deus fez ele! Marilia Gabriela foi feliz (e quem não seria com um homem desses do seu lado?)! Até lá fora ele é considerado um pedaço de mau caminho, isso eu sei, pq como eu tenho tv a cabo, tem um canal meio futil, mas passaram o top 100 e adivinha quem tava na 15º posição?

Hugh Jackman
Sim, o cara que mais parece o Wolverine do que o original não poderia faltar! Eu acho que todo mundo assistiu o filme e lembra da parte que ele correu... ham... ao natural.... sem comentarios *fica vermelha*.

Gente, eu ainda vou fazer a parte 3, pq faltou muito pra colocar e o espaço é pequeno!

Bjos da KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário