30.9.09

Êêêêê... lá em casa

Bom dia, pessoal!!

Aqui é a Ka com mais um post para vcs... e sim, o tópico já diz tudo, vamos com alguns dos homens mais sexys, bonitos, charmoso e por aí vai.

Johnny Depp
Bom, não tem nem o que falar dele... tá com quase 50 anos nas costa e continua bonitão, aiaiai yukito!! Quem me dera se existisse um irmão gemeo dele... .

Rodrigo Santoro
Olha, tem gente que diz que não gosta dele, que preferia ele na época de Malhação (que, por sinal, foi uma das melhores épocas, pq pelo menos tinha historia), mas eu ainda digo que é a coisa mais katchuta, cuti-cuti que eu já vi.

Takeshi Kaneshiro
Poucos devem saber quem ele é, mas eu tenho certeza que quem assistiu o Clã das Adagas Voadoras ou joga Onimusha sabe. Ele é lindo, minha gente!! Fora que é um ator muito bom e é um dos meu preferidos.

Tom Cruise
Agora, quem disser o contrário, eu bato! Já viu coisa mais fofa, bonita, sexy... tudo isso junto num homem só? Ok, ele tá meio bitolado e tals, mas só esse sorrizinho salva o dia aiaiai, yukito *suspira*.

Rodrigo Lombardi
Como diz o Casseta e Planeta, é o tipo de charme másculo perfeito para novelas... bota másculo nisso... não acho ele bonito, mas acho ele charmoso, daqueles que chama a atenção no primeiro instante que vc olha.

Thiago Fragoso
Quem disse que é só na terra do Tio Sam e na terra do olho puxado que tem beldades? É pq vcs não viram Thiago Fragoso! Sim, minha gente, ele parece um anjinho caido do céu...putz, se tiver mais aí em cima, pode mandar!!

Heath Ledger
Esse sim foi uma grande perda; era um bom ator, um bom pai, bonito e estava a caminho duma carreira brilhante... infelizmente veio a falecer. Enfim, virou um anjinho que vai fazer a alegria do céu.

Alexander Skarsgard
Sim, é uma verdade inegável que na Suécia o "material" é bom. Tbm é pouco conhecido, mas para aqueles que assistem True Blood, esse é o vampiro Eric Northman. Aiaiai yukito *suspira*, além de ser bonito, é muito simpatico além de ser charmoso, fala a verdade.

Bom, por enquanto é só, minha gente.

Bjos da KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário