10.3.10

ALALALA ÔÔÔ!! MAS QUE CALOOOOOOORRRR!!

Sim, sim, pririlim! Direto deste calor infernal, aqui estou, no ar condicionado =D.

Boa tarde, primeiramente. Segundo, se a música estiver um tanto alta ou irritante, é só me falar que eu tiro ou troco algumas músicas.
Terceiro...























HAHAHAHAHAHAHAHAHA...!!! Nunca me canso disso xD.
Sabe, vou contar um causo proceis: minha irmã trabalha numa empresa na área de vendas e ela viaja pra atender os clientes do Brasil afora... ela é responsável pela parte norte e nordeste e me disse que vai pro Acre! Pedi pra ela me levar junto se possível (nem que seja apertada na mala), mas se não der, pra ela tirar fotos e gravar imagens desse lugar lendário! Tenho uma prima que foi pro Acre com o namorado pra passar o Ano Novo(tbm não entendi), tirou fotos, mas não dava pra ver nada! Ao fundo somente os fogos e o vazio escuro e eterno... será uma terra perfeita para se ver os fogos de Ano Novo? Seria os fogos destroços de alguma nave alienígena que eles conseguiram abater? Por isso ela estava feliz? Quem sabe... mas conheci uma pessoa que veio de lá (acreditem, ela parecia um ser estranho o.o) e disse que lá tem terremotos! Que mais pode haver nesse lugar!??

Enfim, por hj é só.

Bjos da Yuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário