11.3.10

Só algumas coisas

Boa tarde, gentemmm!!

Pois é, Avatar não ganhou como melhor filme, Kassab foi "caçado" e ainda está por aí pensando que São Paulo é uma maravilha e o Lulalá quer por a marionete dele no poder...é, não mudou muita coisa desde que eu recomecei a fazer os post's. Até mesmo o fofômeno continua no Curinthia! o.o - esse não se aposenta tão cedo, vai tentar até a vaga de bola oficial das partidas.
Já falei; não tenho nada contra, pq eu tenho o espírito acolhedor, já que tenho duas irmãs corinthianas e onde eu trabalho, a cada hora salta um corinthiano não sei da onde!

Enfim, a vida é assim e passarinho que come pedra sabe o c* que tem, então deixa eu ficar quieta no meu canto ;D.

Mas, vamos as modalidades, né? Para isso que o Moon Crystalline existe: para divertir e informar ao mesmo tempo.
Esses dias, finalmente, consegui ver um epísodio de House... olha, dá raiva daquele cara, pq ele parece aquelas criancinhas chatas que "quer pq quer e foda-se o resto", mas é muito bom (se alguem perguntar o pq eu ainda não assisti, é por falta de tempo mesmo). O que eu não entendi é, como é que o cara tem um enciclopédia na cabeça? Ele sabe de tudo! o.o Será ele do Acre?

E tbm pra falar da nova estreia da Warner, acompanhada com a propaganda do mal, o série que veio do Acre (brincadeira =D), V, que estreia em agora em Abril. Pelo que deu pra entender, são alienígenas que veem com aquela de vamos te ajudar, mas no final vira um espécie de Guerra dos Mundos... sem o Tom Cruise, o que é bom.
A foto do post é...
Amo essa foto, vc nunca vai saber, mesmo se é uma dança local ou um insulto!

Bom, por hj é só.

Bjos da Yuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário