12.3.10

Levada ao meu espírito sorridente (pq eu vi o Daniel Day-Lewis no Ultimo dos Moicanos ontem a noite *-*), mas meu corpo quase caindo de sono pq não tem café ( maquina quebrou... CAAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!! Y.Y), digo boa tarde a todos!!!

Pois é, começo o post um tanto triste pq o cartunista Glauco morreu! Sim, ele morreu pq um fanático quis se matar e ele tentou impedir, acabou atirando nele e no filho que estava junto. Morreram no hospital. Muito triste isso, ele era um dos meus preferidos u.u.

Eis um dos trabalhos dele:
Adoro Los 3 amigos, que era parceria entre ele, o Angeli e o Laerte.

Bom, vamos lá com o que interessa.
Gente, nada contra Crepúsculo, gosto da saga e tudo mais, mas é muito açucar pra uma pessoa só!!Amooooo vampiros, mas o Edward deu vontade de matar o desgraçado!! E no filme ele só fazia aquela cara de sofrimento, como se tivesse se segurando pra não cagar na frente da menina o.o. Caga logo! Acaba com o sofrimento! Se quiser se matar, se mata que é melhor! xD.

Preciso fazer a lista do "Filmes bons, mals péssimos e o Kiko" e o do "ÊÊÊÊÊ lá em casa!!". E, sim, começar uma nova modalidade do "Eu recomendo!" filmes, desenhos, músicas, livros etc, pq não é só de novela da Globo que se vive... alias, falando em novela, pra já começar o clima do "Eu recomendo", uma novela/minissérie da Record, "A historia de Ester". Esse eu recomendo! E, se vcs querem saber, Record tá batendo de 10 x 0 na Globo em questão de novelas! Sim, pq a Globo ela já não tá mais com a qualidade (se é que possuiu algum dia). Confesso que não sou muito fã de novelas, assisti apenas uma, que foi o "O Clone" e ainda pela metade. Quando passava as minisséries da Globo, aí sim! Eram boas e com conteúdo... MAS O MALDITO BIG BROTHER VEIO E VC TEM QUE ESPERAR ESSA PORCARIA TERMINAR PRA ASSISTIR!! DIGA NÃO A ALIENAÇÃO!! Globo ainda tem coisas boas, mas perdeu muito do que tinha antigamente! E o que restou, virou algo alienado, sem noção e as pessoas mais e mais não percebem isso! Se vc acha que William Bonner fala boa noite sincero, ele tá é chamando vc de Homer Simpson pq não temos a capacidade de entender uma notícia se ela não vier picada e mastigada para nós digerirmos com facilidade!

Bom, por hj é tudo.

Bjos da Yuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário