18.3.10

Escreva aqui seu título... que título?

BUUUUUEEEENAS tardes, pessoal!!

Vamos a mais um post do MoonCrystalline!!

Olha, eu queria muito ter entrado ontem para desejar à todos os bebuns de plantão um Feliz Dia de São Patrício, mas não deu, então desejo atrasado^.^.
Não conhece São Patrício? Não?!! o.o Então tá, né... São Patrício é protetor dos irlandeses, logo, protetor dos bebuns. Assim sendo, quando for se aventurar a beber e dirigir, reze antes para ele, quem sabe ele não te ajuda a voltar são e salvo pra casa... não que eu digo que vc vá beber e dirigir e depois rezar pro santo de levar em paz pra casa, né!

A imagem do dia é:



Meu cachorro molhado parece uma lhama.... lhamas são feias, logo, meu cachorro molhado não é uma visão lá muito agradável de ser ver xD.

Vamos às notícias de séries:

Dia 6 de Abril estréia a propaganda do mal, V. Sim, os extraterrestres do Acre vem para a Terra com o intuito de se monstrarem bonzinhos, mas na verdade eles querem que a gente se f*da e eles ficam com o planeta (eu acho que lá em Brasília tem umas histórias precidas, né senador Renan Calheiros, presidente Lula, Dilma, ...?)
E dia 22 de Abril, estreia o ex-RBD na série Kdabra. Sim, o aspirante a (gay) Criss Angel na trama vai trabalhar num hotel temático, pq um dos ilusionistas ficou encantado com as habilidades rapaz (xiiiiii... só pelas habilidades mesmo?). Só que o rapaz tem mais do que "habilidades" (veio do Acre, né, muleque!).

Olha, falando em RBD e tals, me lembrei da série True Blood. Sim, pq? Oras, simples: quem assiste deve se lembrar do muleque que transformou o (lindomaravilhososgostosãoaiaiaiyukito) Eric em vampiro. Pois bem, depois do episódio que ele aparece, uma amiga veio e me disse "esse muleque tava no Camp Rock".... ééééééé!!! Teu passado te condena, meu filho! Não dá pra apagar seu histótico RBD, ele sempre volta! A única coisa que te resta é gritar "MALDIÇÃÃÃOOO!!".

Bom, por hj é só =D.

Bjos da Yuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário