31.5.10

Tem coisas que eu não entendo, sabe?

Mas enfim, cá estou eu, depois do fiasco da Chuva de Twix ontem (nunca mais confio em flash mob), o que eu acho que deve ser por isso que o Corinthians venceu ontem... brincadeira, viu? ¬.¬

Enquanto estou sentada aqui, esperando minha crise de rinite vir a tona (estão reformando o prédio onde trablaho, já viu a maravilha), vim escrever para vcs, já que faz tempo (e bota tempo nisso) que não escrevo aqui.

As pessoas estão ficando loucas: querem por a Dilma na presidencia; rapper já não fazem tanto sucesso (culpa dos emos), tanto que o 50 cent teve que emagrecer 30 quilos para interpretar uma jogador nas telonas. Vide foto
<- isso sim é um cão chupando manga o.o (sem a manga)

Meninas se descabelam por causa de um fedelho de 15 anos que é biba; bandas coloridas (emos) deixam de lá o visual colorido, mesmo assim que adianta? Mudou algo? Não; segundo o novo filme, Freddy Krueger é pedófilo (PQP!); ninguem mais que uma Caloi (poxa u.u); ainda acham que os Ronaldos deveriam estar na copa (mas heim?)... enfim, "n" coisas que vai dar uma lista enorme... tempos mudam e fico ainda imaginando se eu que não estou acompanhando ou o mundo que está ficando louco.

Mas ainda tem coisas que disso tenho certeza: Lula é o maior comediante do Brasil; o velho(a) da Quaker dá medo; palhaços são criaturas from hell; Acre é a área 51 e Xuxa ainda acredita em duendes pq ela tbm é from hell.

Ah! E se tiver uma próxima Chuva de Twix, furada na certa! Xinguei muito no twitter, sério xD (nunca me canso disso).

Bjos da YUKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário