1.6.10

Brasil: terra dos desesperados e sem noção

E bota sem noção nisso!

Como falei no meu ultimo post, fui até a maledita chuva de Twix que virou um fiasco (NESTLÉ!NESTLÉ!NESTLÉ!), confeço que fui uma sem noção pq lá no meu amago sabia que ia dar uma merda (o que veio dar).

Hj vi esse video (está no final da página). Não me deixou tão assustada pelo fato de "Hello! Moro em São Paulo e já peguei trem e metro da linha vermelha em horário de rush!"

Isso aconteceu no Espirito Santo, pq uma rede de supermercado ia fazer uma promoção de batatas chips (sim, vc leu bem, foi exatamente isso), deu o tumulto e muitas pessoas se feriram... G-SUIS! Dá pra entender um troço desses? VCS VÃO MORRER SE NÃO COMPRAR EM PROMOÇÃO? É SALDÁVEL UMA P*RRA DESSAS?? Não!

Me lembrou tbm de um caso que aconteceu já faz um tempo, em uma loja houve um incendio, porém o dono da loja não quis deixar ninguém sair até que todos pagassem pelo que estavam levando... com medo de as pessoas levarem embora suas coisas ¬.¬.

Problema do brasileiro é que somos gananciosos e BURROS! Sim, burros! Quantas e quantas vezes vi pessoas cairem no conto do vigário, o conto mais antigo que existe, mas caiu! Meu pai quase caiu uma vez, ligou para aquele trote do celular de "vc ganhou um carro da SBT", achou estranho que tinha que ligar para o Nordestes e a pessoa que atendeu falou que deveria fazer um depósito. Quantas e quantas vezes fui pegar onibus e trem e tem sempre os FDP's que não saem da porta com medo de não chegar na estação?! É POR ISSO QUE DÁ TUMULTO ASSIM!
Eu moro em São Paulo e as pessoas sempre ficam reclamando da precariedade dos transportes públicos. Sim, isso é fato, porém, vc ficando na porta impede que mais pessoas trafeguem por esse transporte, ACUMULANDO MAIS E MAIS GENTE NOS PONTOS E ESTAÇÕES, GERANDO TUMULTO! Quem pega trem e trafega pela linha vermelha do metro sabe muito bem do que eu estou falando, é quase impossivel. Sem contar a falta de vergonha na cara da pessoa em não preferencia para quem precisa (idosos, gestantes, pessoas com deficiencia ...).

É assim que o Brasil caminha; somos enganados pelos mesmos políticos idiotas e corruptos (não pense que esse projeto "Ficha Limpa" vai sempre dar certo, já foi a maior polêmica por uma palavra errada); preferimos pagar mais por um produto por causa de "parcelas sem juros" ( vc parcelando acaba pagando mais do que deveria no produto) e preferimos fazer tumulto por nada pelo simples fato do "calor humano" gerado pela aglomeração. Pra frebte Brasil!

Bjos da YUKA



Nenhum comentário:

Postar um comentário