16.4.09

Algumas reclamações e mais filhos de Angelina

Sim sim simpirilim!!! Depois de muito tempo, nossa amiga Yu regressou dos mortos uuuuhuhuhuh!!! \o/.

Pq algumas reclamações? Sim, eu fui ver o filme tããããão aguardado, Dragonball Z!!!(faltou o locutor falar isso de entrada no filme, mas foi evolution mesmo hehehe...).
Serião galerinha, que merda de filme foi aquele??!!! O Goku era um panaca o.o o Mestre Kami tinha cabelo e medo de mulher!!!! ONDE MESTRE KAMI TERIA MEDO DE MULHER??!!! Ainda bem que mudaram a cor do Picollo em última hora, seria rosinha só pra vcs sentirem a pressão da coisa. E o Yamcha??!! Acabaram com o pobre coitado, ele já não fazia muita diferença no começa da série, agora foi reduzido a nada.

Enfim, reclamações a parte, vão assistir Presságio ou Alma Perdida que eu acho que rende mais o dinheiro de vcs. Só pra vcs verem minha indignação, nenhum cinema tava passando o filme legendado, pq o Mestre Kami se chama Roshi no filme<-Roshi já é mestre em japonês (imagina a muvuca proporcionada por uma massa eminente de otakus e nerds que, assim como eu, sentimos meio feitos de babacas).

Sim!! A procriadora e salvadora de crianças vietnamitas em massa, Angelina Rabbit Jolie, está grávida mais uma vez!! n.n palmas pra ela!!! uhul!!!
É nessas horas que eu queria ser rica, man... a mulher consegue montar uma creche praticamente em casa e eu não consigo pagar minhas contas(tava ferrada se tivesse um filho). Enfim, ela é rica, casou com o Brad Pitt(desgraaaaaaçaaaaaaa!! u.u) e está aí com seus 1 milhão de filhos correndo pela casa... QUE QUEBREM TUDO!! Brincadeirinha =P.

Bjos da KA

Um comentário:

  1. definitivamente o filme é tudo ... menos dragon ball .. desde quando aquele véio tarado tem medo de mulher ??? tem um blog que usa o mestre kami como simbolo (procure no google por veio tarado blog)

    ResponderExcluir