10.4.09

Richard Kimini!

Olá pessoas... É a YU aqui hoje! \o/

Vim aqui para fazer algo diferente neste blog: uma homenagem à uma pessoa muito querida por mim... Richard!

Não sei ao certo quanto tempo eu o coheço, porém, é a pessoa a qual eu tenho contato por mais tempo que todos que já conheci! A intensidade da nossa amizade é inexplicável.
Todas as nossas conversas são boas, me sinto bem com ele sempre, me identifico nele...

Isso é o mínimo que posso fazer no momento por ele... Porque me sinto agardecida por ele ter me "achado" e a gente ter se conhecido!
A amizade dele é um dos mais sinceros que eu tenho! Que mesmo com a distância e sendo atrás das telas não sinto sendo enganada... Você tem algo que poucos possuem também: o sentimento verdadeiro!

Richard, nós nos encontraremos em breve!
Vou ficando por aqui porque por mais eu diga coisas, não serão suficientes pra demonstrar tudo!

Isso é apenas um começo! [;

*Yu* [Ou conhecida como, também, Mi]

2 comentários:

  1. a volta dos mortos vivos!! a yu ressussitou!!

    ResponderExcluir
  2. ah... o que eu digo hein?... Antes de tudo, desculpa, só hj (20) vi suas mensagens, eu n entro muito no msn, vc sabe. Eu n sei o q deu em vc pra escrever tudo isso, mas fico muito grato por sentir isso por mim. Eu tbm fico feliz de ter vc comigo, poder conversar de vez em quando. Nossas conversas são sempre boas mesmo, sempre sinceras e sempre aumentam minha ansiedade de conhecê-la. Eu realmente não tenho muito tempo ultimamente, mas de vez em quando eu gosto de arranjar um tempinho pra vc. Vc é sinceramente a única pessoa q sobrou do msn.. dos tempo antigos, acho q foi no icq q conversamos primeiro. E, é verdade, acho q vc é a amiga q converso há mais tempo de todas que conheci na época. E vc é relmentespecial pra mim. Bom.. acho q foi mais uma cópia do que uma resposta, mas eu tento melhorar da próx vez. Dae, eu faço uma homenagem... quem sabe quando nos conhecermos pessoalmente NÉ! Bjos.. até.

    ResponderExcluir