5.4.09

Uma campanha para vcs

Heloooo pessoals!!! Aqui quem voz fala é a Ka mais um vez!!!

Sim, eu ainda to na minha carreiras de fics!!! Duas historias manoooo!!! =B.

Cá estou eu nesse domingo, pq não tem muita coisa pra se fazer num domingo, certo? É, pior que é... ou vc se esparrama no sofá pra assistir Faustão com seus " ô loco, mew!!" e as várias cortadas nos artistas que até Leonardo xingou ele de soslaio( mas eu vi!!!!) ou muda de canal e vai pro DOMINGOOOOO LEGAL!! que já foi legal. Ou assiste a menina prodigio do Silvio (aquela menina usa dorgas!!! eu sei que usa o.o deve usar, não é possível). Ou eu posso voltar para a campanha"desligue a porra da televisão e vá ler um livro" o que eu acho muito mais eficiente.
Ou posso falar da humilde campanha que estou promovendo "vamos juntos acabar com a nossa infância". Já explico: acho que vcs já sabem que vai estreiar o filme do Dragonball. Sim, o filme que contém um Picollo rosa (MEU JESUIS ¬.¬), um Goku recém saido da Malhação (pq aquilo não é o Goku nem f...),um Mestre Kami de cabelo (esse foi a gota d'agua, DE CABELO? JOVEM? O QUE ELES TINHAM NA CABEÇA???HEIM??) e uma Bulma metida a machona, sem falar no Yamcha que está parecendo modelo da Parada Gay.
Não to pedindo pra boicotar o filme, ao contrário, a campanha resume-se em se é pra xingar, então vamos todos juntos!! Se é pra chorar, vamos fazer isso juntos!!! Afinal, o próprio Akira Toriyama falou pra ver o filme como uma coisa mais real e não um paralelo. Eu sei que não ia dar pra colocar aquela aberração da Malhação numa nuvem voadora (o que eu acharia hilário), mas infelizmente, quem cresceu assistindo Dragonball não dá pra se conformar com um horror desses, e o criador da história que me perdoe, mas ele falou isso pra não falar "Tá uma merda". Pq lógico ele tá levando um por fora e se não for bem sucedido ele de fu... legal.

Por isso vamos ajudar o sensei Toriyama, vamos ao cinema, e se for uma merda, aí vcs alertam os outros que vc conhece e fala pra não ir mesmo, espera até sair em dvd, ou compra do camelô que é dois real memo.

Bom é isso aí.

Bjos da KA

2 comentários:

  1. Ka, quanta revolta no coração! u.u

    Hey, em breve EU estarei postando com uma grande surpresa! \o/

    Beju.

    ResponderExcluir
  2. xiiii quero só ver...

    ResponderExcluir