1.4.09

Olha eu aqui gentem!!!

AGORA SIIIIIMMMM!!! Voltei meus amigos depois de muito tempo!!! É a Ka.

Anúncio a vcs minha carreira de autoras de fics(nhoi...), não sei se vai ser por mto tempo, mas a história já tá no cap 3 (OOOOOHHHHH o.o).
Pra quem quiser dar uma olhada
http://www.fanfiction.net/s/4958257/1/Uma_pequena_historia_de_amor , título cliche, mas vale que é de coração =B.

E sim, quase me esquecendo (se bem que já foi), o aniver daquela que é a rainha das segundas feiras;da mulher que está quase batendo a idade da querida Dercy( DERCY FOREVIS!!!);a boçal mor da tv: ela a única HEBE CAMARGOOO!!!(YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAA). Sim, a esposa nº 2 de Matusalem (pq a primeira foi a Dercy) fez 80 aninhos ^.^ sóóó??!!! o.o é, 80 anos cambada!! Novinha, não? Ainda dá pra mais uns 100...anos.

Enfim, gente, depois do furo do companheiro Lula de que os brancos de olhos azuis são responsáveis pela crise (se for isso, tenho que esconder minha irmã, coitada u.u), acho que já levaram em cana a Xuxa ( AEEEEE!!!! ELA FOI PRESA!!!! UHUL), pq se ela não foi por abuso de menor (eu vi a cena do filme, ela simplesmente avança no garoto deitado na cama!!!) ela ia em cana por outra coisa.

E o senhor Obama Bin Laden já se prontificou a mandar tropas para o Iraque. Eu falei!!! Petróleo deixa aquele povo doido!! É pior que "balinha" em rave.

Bom, é isso ai... .

bjos da KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário