20.4.09

E lá vem o fofômeno de novo...e mais outras coisas

Tá bom, ok, já to até vendo: o São Paulo perdeu pro Corinthians...Chupa!!...Você ficou falando mal dele, agora se f...Toma, bambi!!... nem entrei ontem no msn pq tbm tenho amigos corinthianos e, bem, não é fácil... 2x0...DOIS À ZERO CA...CETADAAAA!!! QUE P....TARIA!!!!

Aqui é a Ka começando uma segunda indignada e no trampo(pra melhorar a situação). Ok, ok, dou meus parabéns pro fofômeno, afinal, ele conseguiu quase voltar a ativa, mas minha idignação é pq a gente não tinha o Rogério Ceni, tá legal??!!! O coitado deve estar se contorcendo em alguma cama de hospital por aí, pobrezinho!!
Que mancada, 2x0 T.T... um dia é da caça outro do caçador....porcaria... .

Tá, vou para de me lamentar um pouco(tá difícil, mas vou fazer um esforço) e vamos para a notíca da semana:
Sim, o presidente Obama Bin Laden (vai ficar assim até ele tirar as tropas do Iraque) quer que Cuba abra uma brecha para os cubanos que estão morando fora. Qual seria essa brecha? Bom, eles poderem irem e virem do país onde reside até Cuba mais de uma vez por ano; mandar mais dinheiro do que o limite estipulado; modernização (o que eu acho indispensável) para poder se comunicar...mas, tipo, acho que eles conseguem, claro... assim que o Fidel morrer!!! E eu acho que ele tava disputando com a Dercy pra ver quem ganhava, acabou ele ganhando (não morre tão cedo, ou então ele está disputando com a Hebe, vai saber...). Aliás, por falar em Fidel, vi o filme Che com o Benicio Del Toro, muuuuito bom!! Se tiverem a oportunidade de ver ao invés de Dragonball, vão, não exitem!! Pq além de você ver como surgiu o movimento 26 de julho -M26- tem o Benicio que já vale pela ida ao cinema.

E notícia extraordinária de última hora: Amy Winehouse que fazer livrinhos pra crianças!! Meu Jesuis!!!(buuumm!! caiu mais um teto de igreja-depois eu explico essa história). Segundo fontes, ela quer escrever esses livros baseando-se nas experiencias de sua vida...pausa dramática... estou até vendo os títulos... O conto do copo e do vinho... A sevada que era levada, e o meu favorito: A menina e a seringa.


Enfim, ou eu to louca ou as pessoas estão... está na moda agora o efeito pirulito... calma, não é nenhuma sacanagem!! Essa moda é assim, é a magresa excessiva e a pessoa acaba ficando com cabeção...ai gente, tudo isso por moda?? Está em alta entre atrizes e, lógico, como bons papagaios que somos, não vai demorar muito pra essa moda entrar na cabeça do povo...repito: tudo isso por causa da moda? Então o próximo passo é se matar, né? Morri igual a uma estrela...cadente só se for. Filha!! Quando você morrer só vai restar os seus ossinhos mesmo, não precisa acelerar o processo.

Enfim, é isso ae... .

Bjos da Ka

Um comentário:

  1. Eeeee revolta que não acaba mais! Olha, se você acha que está louca [além de concordar em outras circunstâncias], eu acho que eu estou também! E a metade do Mundo juntos! Acho que é muita coinscidência para um caso só, não acha?

    E o jogo? Sem comentários! Só de lembrar fico revoltada! u.u
    Mãs, curinthias: vocês não tem libertadores! [Uma das milhares coisas que vocês não têm] E outra, uma vez segunda, sempre segunda!

    E eu ainda quo assistir CHE!

    \o/

    ResponderExcluir