22.4.09

Filmes bons, maus, péssimos e o Kiko

Hello galerinha, aqui é a Ka começando o dia bem pq o São Paulo ganhou ontem ^^. E o que é melhor do que falar de filmes, heim? Pq chega daquela baixaria de passagem aérea que a gente paga pra político viajar por aí.
Vamos começar o ranking?

Filmes bons: bom, alguns dos vários que eu assisti mas muuuuuuuuuuuuuuuito bons.

[.REC]-> no estilão Bruxa de Blair, uma repórter e seu cameraman se veem em apuros quando estes estavam fazendo uma reportagem em um corpo de bombeiros e recebem um chamada. O que era pra ser só algo de rotina, se tornou em um pesadelo.
GENTEM, recomendo muito esse filme pra quem gosta de terror. Só pra vcs terem uma idéia, não consegui entrar no meu banheiro com medo depois que eu assisti esse filme. Pra dormir foi outra história(não vão na onda Quarentena, não tem nem a metade de sustos que tem o REC).

A Maldição da Flor Dourada-> no estilão O Tigre e o Dragão, Herói e vários outros filmes chineses, ele conta história da família imperial da dinastia Tang. Histórias de amores proibidos, filhos bastardos, doenças misteriosas e rebeliões para ascenção ao trono envolvem esse filme num clima de mistério.
Além de ter o Chow Yun Fat, que já vale pelo filme, os cenários e a história em si são muito bonitos. Vale a pena dar uma olhada, eu gostei e recomendo.

O Clã das Adagas Voadoras-> outro que é no estilo do citado acima, fala de um triangulo amoroso. De um lado, dois oficiais do exército, encarregados de encontrar o clã e capturar o líder. Do outro, uma bela jovem, porém cega, é a principal suspeita de pertencer ao clã. O que eles não esperavam era que o amor se envolvesse também nessa trama.
Gentemmm!!! Além de ser lindo esse filme e a trilha sonora maravilhosa, tem o Takeshi Kaneshirooooo!!!! *.* E, para os garotos, tem a Zhang Ziyi que eu acho ela linda tbm. Só pra dar um gostinho de quero mais http://www.youtube.com/watch?v=enUewoV4gic e esse tbm http://www.youtube.com/watch?v=znZxS0WqDk8&feature=related

Filmes maus: olha, Hollywood já teve idéias melhores.

O Dia Em Que a Terra Parou-> Klaatu é um alienigina quem vem para a Terra com a missão de alertar os terráqueos sobre uma possível catástrofe. Na versão de 1951 é sobre a Corrida Armamentista, na versão de 2008 é sobre o Aquecimento Global.
Olha, prefira sempre o original, nunca a cópia(tbm falo isso do [.REC]), pq nesse de 2008 eu acho que se substituir o Keanu Reeves por um poste, acho que o poste tem mais emoção. E olha que eu sou fanzassa do Keanu.

O Menino da Porteira-> Diogo é o típico cowboy de cinema que viaja sozinho. No filme ele traz o gado para um major que comanda uma pequena cidade. Se afeiçoando à cidade e ao garoto Rodrigo(o menino da porteira), ele decide ajudar os habitantes do lugar a ganhar dinheiro com a venda de gado, sem serem chantageados pelo major.
Típico ou não, gente, fui ver pq não tinha mais nada de bom passando no cinema(e levei minha mãe pq faz tempo que ela não assistia filme e foi uma decepção se não fosse pelo menino da porteira). Outro caso tbm, se trocasse o Daniel por um poste, o poste teria mais emoção.

O Grito-> uma série de desaparecimentos e mortes começam a ocorrer sem nenhum caso aparente. Ao investigar, descobrem que todos tinham uma ligação com uma casa e um estranho assassinato ocorrido lá.
Repito: dê preferencia ao original, nunca a cópia. Quer morrer de medo? Assiste o original japonês, não a versão mal feita americana. Isso vale para O Chamado, O Olho etc...

Filmes péssimos: alguns da série "nem que me paguem eu assisto".

Dragonball Evolution-> Son Goku é um jovem que descobre ter poderes extraordinários e ele tem uma missão a cumprir; achar as sete esferas do dragão antes que Piccolo as ache e assim acabe com o mundo.
Olha, confeço, fui igual São Tomé: fui ver pra crer. E digo, perdi 7,50 reais pra ver um lixo desses u.u. Quase fui no caixa reclamar meu dinheiro devolta.

Sexta-Feira 13-> mais um filme da série de Jason, ele volta para mais de uma de suas vinganças. E, quem estiver em sua frete, não será poupado.
E ainda tem coragem de prolongarem Sexta-Feira 13 ¬.¬. Gente, Jason já era!!! Acabou!! Ele não é o Michael Myers do Halloween. Ele sim pode voltar.

Dia dos Namorados Macabro->Em pequena cidade americana, população é ameaçada por um assassino incontrolável no dia dos namorados.
Querem que eu fale mais o que disso ¬.¬. Tanto o original como a versão 3D (pq 3D? já não basta o horror deu pagar caro pra ver algo que não presta?) são histórias pra boi dormir.

E o Kiko: bom, o Kiko é o Kiko =D.

Aguardem por mais filmes bons, maus, péssimos e o Kiko, espero que vcs tenham gostado.

Bjos da KA

4 comentários:

  1. A única que coisa que presta aqui é o REC e o Kiko! xD

    Os outros filmes que você considerou bons, eu ainda não assisti. Então, não posso dizer nada! u.u

    ResponderExcluir
  2. Assiste pelo menos o clã das adagas voadoras, pelo menos os videos que eu postei

    ResponderExcluir
  3. passando pra deixar um alo e diser que visitei !

    agora faça o mesmo no meu hehe !

    ResponderExcluir
  4. Ana Luiza26/4/09 16:00

    Puxa eu só vi um aqle do clã das adagas voadoras o resto nunca vi naum!!!

    ResponderExcluir